ATENÇÃO PARA NOVAS DATAS Seminários de Primavera do Leste e Ribeirão Preto

Um Poster 11 jul 2017
Por :
Comment: Off

Regiões Centro-Oeste e Sudeste recebem edição do Seminário Nacional de Aviação Agrícola 2017

Os profissionais envolvidos com a Aviação Agrícola têm mais dois encontros marcados neste ano, um na região centro-oeste e outro na região sudeste. No dia 24 de agosto acontece o Seminário Nacional de Aviação Agrícola 2017 que promete movimentar novamente a cidade de Primavera do Leste, no Mato Grosso, com um dos principais eventos para os pilotos e profissionais do setor. Já consagrado entre o público regional, o evento acontece na Associação dos Engenheiros Agrônomos da cidade e terá inúmeras atividades durante todo o dia.

E pela segunda vez consecutiva, Ribeirão Preto, em São Paulo, recebe sua edição do Seminário Nacional de Aviação Agrícola 2017, que acontece no dia 14 de setembro, nas dependências da Garcia Aviação Agrícola, e promete reunir novamente pilotos, empresários e profissionais do setor paulista e região.

Importante ressaltar que houve alteração nas datas dos eventos, otimizando os mesmos para um só dia, no intuito de diminuir ao máximo os custos de participação dos visitantes, de maneira que se possa aproveitar todas as atividades dos Seminários em um único dia.

Público alvo

Pilotos aeroagrícolas e demais profissionais ligados à aviação agrícola, empresários e demais profissionais das empresas de aviação agrícola, agrônomos, técnicos agrícolas, agricultores, pecuaristas, lavoureiros e fazendeiros, além de empresas fornecedoras de bens e serviços pertencentes ao ramo aeroagrícola e afins.

Inscrições

Faça já sua inscrição para os eventos e fique por dentro do melhor do setor aeroagrícola e afins. A inscrição é totalmente GRATUITA para profissionais do setor aeroagrícola.

Informações sobre inscrições estão no site www.aviacaoagricola.com ou entre em contato com Altamir Gomes, pelo telefone (51) 98182.1716 ou altamir@aviacaoagricola.com, ou com Babila Gomes pelo email babila@aviacaoagricola.com.

Sobre o autor