Profissionalização e Segurança na Aviação Agrícola ao alcance de todos

Um Poster 11 jul 2017
Por :
Comment: Off

A cidade gaúcha de Cachoeira do Sul novamente foi o palco do evento mais expressivo do setor no objetivo de reunir os profissionais do mercado de aviação agrícola. A edição SUL do SEMINÁRIO NACIONAL DE AVIAÇÃO AGRÍCOLA 2017 aconteceu nos dias 08 e 09 de junho, trazendo sempre ao público presente atualização e novidades sobre profissionalização, segurança, equipamentos, procedimentos e novas tecnologias.

No primeiro dia do evento, 08 de junho, temas como a terceirização na Aviação Agrícola, drones e processamento de imagens, modificações e estratégias do Ipanema 203, mudanças na Previdência Social e Contrato de Trabalho, atualização na Aviação Agrícola, avaliação psicológica e stress ganharam espaço em palestras e debates.

Já no segundo dia, 09 de junho, os temas apresentados foram segurança operacional na Aviação Agrícola, a importância da Aviação Agrícola no arroz irrigado e a importância da profissionalização Air Tractor. Todos os temas foram ministrados por palestrantes especialistas e profissionais de grande evidência e de reconhecida qualificação em todo o Brasil.

Público alvo

Pilotos aeroagrícolas e demais profissionais ligados à aviação agrícola, empresários e demais profissionais das empresas de aviação agrícola, agrônomos, técnicos agrícolas, agricultores, pecuaristas, lavoureiros e fazendeiros, além de empresas fornecedoras de bens e serviços pertencentes ao ramo aeroagrícola e afins.

Sobre o autor